Neste último sábado (02), o atleta simoesfilhense Kelson Leal Araújo, de 15 anos, se sagrou campeão no Campeonato Baiano de Boxe, na categoria Cadete 54kg, representando a academia EFN BOXE, em parceria com a academia Spartacus, do professor Robenilson.
Durante sua caminhada até a final, Kelson derrotou grandes adversários, de grandes academias de boxe da capital baiana, tendo destaque absoluto em todos elas.
Kelson faz parte do Projeto Boxe para todos (@efnboxe), do professor Claudionei Santos, conhecido como “Cal do Boxe”. O projeto social conta com um grande parceiro incentivador, o Vereador Dell Capoeira.
Dell se faz presente no projeto há alguns anos, contribuindo de forma positiva no crescimento da academia. O vereador, conhecido por suas ações sociais no esportes, uma delas sendo o seu Projeto Social de Capoeira, no qual já se realiza há mais de 30 anos no Ponto Parada, defende e luta pela bandeira do esporte como um grande meio de transformação da vida de jovens, crianças e adultos.
Com isso, o Vereador parabeniza o atleta Kelson por essa linda vitória, que inicia uma grande trajetória na sua vida dentro do boxe.
Fonte assessoria de Del capoeira vereador crédito de foto o mesmo


